quinta-feira

Scene Kids - Um pouco sobre o estilo e como ser um Scene

[x] Scene Kids

Um estilo criado na Inglaterra por um grupo de amigos.
No qual não posso citar nomes, pois não há nomes certos de quem criou.
Ideologia? Liberdade de expressão e ou Forma de expressão, popularidade, modernidade, musica , estravaganhacia , vício em fotografar , frequentar lugares granfinos e etc (...)

{ 1ª parte do texto retirada da cmm [x] Scene Kids  }

O ''estilo'' Scene com certeza está ligada mais ao visual (roupas, cabelos etc..) do que a atitude ou qualquer outro fator. Muitos dizem que ser Scene é ter estilo próprio e tal. Mentira, por que existem vários tutorias dizendo o que e como você deve se vestir para se tornar um Scene.

Alguns exemplos:

Roupa


Scene Girls vestem brilhantes e coloridas t-shirts com nomes populares de bandas.

O padrão quadriculado/riscas é também uma tendência Scene. Coisas como Hello Kitty, Invader Zim, Miffy e Pokémon são muito populares, mas se optares por usar esses, decide vestir algo diferente cada dia.
Tutus Puffy causam uma aparência elegante em qualquer garota. Outra novidade são os collants coloridos preferencialmente fishnets (com quadradinhos), que você pode cortar buracos . A maioria das Kids também gostam de camadas , através do uso de alguns tops por baixo de camisolas abertas ou casacos.

Sapatos

Como uma Scene girl, deves usar sapatos, como vans, ballet flats, Converse, ou saltos altos.Desde que eles sejam brilhantes e captem a atenção, serve. Para personalização, acrescentar coisas como atacadores néon ou pedir que os teus amigos assinem os sapatos.


Tens de ser individual e original. (?)
{outro trecho tirado da cmm [x] Scene Kids  }

Apesar de roupas e sapatos serem bem importantes ainda acho que o cabelo é mais. O cabelo do Scene é o que faz o Scene! Que tem de ser longo, colorido e repicado.

Algumas fotos de Scenes :








Um comentário: